SOBRE O SITE

 

Luiz Oliveira - Estudantes da Bíblia

 

Meu nome é Luiz Antônio de Oliveira e sirvo a Deus como evangelista na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério do Belém. Vivemos, por 18 anos, na cidade de Limeira, interior de São Paulo — Brasil e desde junho de 2022 o Senhor nos trouxe para os Estados Unidos, usando uma empresa em que trabalhei no Brasil para esse propósito. Estamos morando, atualmente, na cidade de Columbus, no estado de Indiana.

Em função da escassez de tempo, sempre busquei ferramentas que pudessem aumentar a produtividade naquilo que faço. Um recurso que sentia falta era uma maneira mais rápida de consultar as revistas Lições Bíblicas da CPAD que carinhosamente guardo, desde que fui alcançado pela salvação em Cristo Jesus, no final de 1990. Como possuo um número considerável delas, torna-se trabalhoso encontrar lições específicas rapidamente. Daí surgiu a ideia de digitalizá-las e publicá-las na Internet em formato que possibilitasse a utilização dos famosos recursos (Ctrl+C) e (Ctrl+V).

Espero que esse projeto venha ajudar a outros que, assim como eu, tem como objetivo o que o Pr. Altair Germano deixou registrado em seu blog: “continue aprendendo para continuar ensinando”.

 

Este site não tem qualquer ligação com a Sociedade Torre de Vigia ou as Testemunhas de Jeová. Apesar de que o nome “Estudantes da Bíblia” foi utilizado para identificar os trabalhos dessa organização religiosa (TJ), eu decidi colocá-lo no site pois o nosso propósito é fornecer subsídios para aqueles que querem estudar a Bíblia Sagrada, de acordo com a visão das Assembleias de Deus, Ministério do Belém. 

 

Se alguém perceber alguma incorreção nos textos (não no conteúdo, visto que são copiados na íntegra das revistas), mesmo que seja um espaço a mais ou letras trocadas, peço a gentileza de nos comunicar para que possa ser acertado.

Sintam-se à vontade para enviar seus comentários, críticas e/ou sugestões para o endereço indicado ao lado.

 

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. (2Tm 2.15)